Uma ação integrada das Polícias Militar e Civil resultou na prisão de dois suspeitos de latrocínio na tarde desta quinta-feira (22), no município de Chaval, no litoral oeste do Ceará. A operação foi realizada por volta das 16h.Os presos foram identificados como José Neris de Sousa e José Dionata da Silva.
Segundo informações, a dupla é suspeita de envolvimento no latrocínio que vitimou Cleude José da Costa, de 46 anos, ocorrido na noite da última quarta-feira (21), na localidade de Tucuns, zona rural de Chaval.
De acordo com as informações, após diligências realizadas durante a manhã e com base em informações repassadas por populares, as equipes conseguiram localizar o paradeiro dos suspeitos.
Com o apoio do Destacamento da Polícia Militar de Barroquinha e da Polícia Civil, sob coordenação do delegado Cláudio, a área foi cercada e os dois homens capturados. Durante a ação, os policiais também recuperaram a motocicleta roubada da vítima no dia do crime e apreenderam as foices utilizadas na ação criminosa. Conforme a fontes, os suspeitos confessaram a participação no crime. Participaram da operação equipes do Destacamento de Chaval, Destacamento de Barroquinha e da Polícia Civil.
A ocorrência segue em andamento na Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Camocim, onde os suspeitos permanecem à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado para a conclusão dos procedimentos legais.
Ocorrência em andamento.
Jornalismo @miqueiasradio
.jpeg)

.jpeg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário