quarta-feira, 14 de janeiro de 2026

Mãe denuncia que filha de quatro anos, foi vitima de estupro em Camocim.

Por volta de 10;30 da última segunda-feira (12), familiares contam que a criança de apenas (quatro) anos, teria sido vítima de crime sexual. A crinça teria saído para assistir tv na casa no fundo da de seus pais. A mãe notou comportamento diferente da criança que chegou a dizer “mamãe eu estou com medo”!

Então a mãe esperou o acusado sair, para então poder conversar melhor com a criança, sendo que o acusado não saia de perto de ambas, como se fosse uma forma de fazer com que a criança não falasse nada do acontecido. 

Segundo nossa fonte, quando o acusado saiu para o quintal, a mãe então perguntou novamente a sua filha o quê tinha acontecido e a criança falou: “Vocês vão brigar comigo mamãe, mas eu não fiz nada”. A criança então continuou de forma assustada o seu relato: “Mamão o tio FULANO tocou no meu ‘piupiu’ com as mãos”!

A mãe despiu a filha e observou que as partes intimas da criança, estavam avermelhadas. Então a mãe relatou que o acusado apareceu no local e ao ser indagado, o mesmo disse que a criança estaria "mentindo". A mãe relatou que ao pegar o celular para acionar a polícia, o acusado “tomou” seu aparelho. Segundo a mãe da criança, o aperreio foi tão grande que ao ser socorrida por populares, o acusado sumiu e literalmente desapareceu sem deixar rumo. 

A policia foi acionada e fez uma verdadeira caçada ao acusado, porém até o momento, o mesmo não foi localizado. A mãe da criança afirma está sofrendo ameaças de parentes do acusado. Segundo relatos, o acusado deve está na região, haja vista esta sem a posse dos seus documentos, fato que invibializaria sua fuga utilizando de ônibus. 

A família registrou o caso na Delegacia de Camocim que ficará responsável pela investigação. A criança foi assistida pelo Conselho Tutelar de Camocim que juntamente coma família se deslocaram ao IML (instituto médico Legal) em Sobral, onde a criança fez o exame de corpo de delito.

O nome dos envolvidos serão mantidos em sigilo, para proteção da criança e de seus familiares.

Continuaremos acompanhando caso e traremos maiores atualizaçõa a medida em que elas forem surgindo. 

Jornalismo @miqueiasradio

14 comentários:

Anônimo disse...

Maldito 🤬🤬

Anônimo disse...

Tem que divulgar o nome do acusado

Anônimo disse...

Pula pra granja seus 200 de Camocim nois pega e sal 🚩

Anônimo disse...

Vai pro saco menino

Anônimo disse...

Quem souber o nome da carniça podem divulgar estaremos no aguardo. Vai virar estampa de camisa

Anônimo disse...

Merece morrer , ordinário desse,

Anônimo disse...

Não sei nem oque eu faria ou morria ou matava

Anônimo disse...

Estamos aguardando o nome da Carniça. Vai virar estampa e prepara logo 👌🏽

Anônimo disse...

Eu teria matado na mesma hooooraaaa

Anônimo disse...

Muita coagem viu , a galera ñ perdoa isso ñ

Anônimo disse...

Eu tenho a foto dele esse vagabud

Anônimo disse...

Tem que publicar o nome do acusado

Anônimo disse...

Nome Dele

Anônimo disse...

Notícias do verme ?

Motociclista é autuado por adulteração de veículo durante blitz em Camocim

Uma fiscalização de rotina realizada pela Polícia Militar do Ceará resultou na condução de um motociclista à delegacia na manhã desta sexta-...