Na tarde desta quarta-feira (14), a equipe RAIO de Acaraú, recebeu denúncias que elementos de Fortaleza estariam na Vila de Jericoacoara com drogas e supostamente com um fuzil.
Ao chegarem no endereço indicado, a equipe ja localizou três elementos que empreenderam fuga em direção as dunas. Já nas dunas, os indivíduos dispararam contra a equipe RAIO, que de imediato revidou.
Na fuga um dos indivíduos se rendeu deitando no solo, com um ferimento a bala na perna. Os outros indivíduos continuaram em fuga e novamente houve um confronto armado, onde um dos suspeitos de nome Samuel, foi baleado e veio ao solo. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38. O outro suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado.
A equipe RAIO prestou socorro aos baleados e os conduziu até a UPA de Jericoacoara, onde o segundo baleado de nome Samuel veio a óbito.
O primeiro baleado Vitor Emanuel da Silva Lopes, não corre riscos de morte, sendo transferido ao hospital de Jijoca de Jericoacoara, onde ficou internado para procedimento cirúrgico.
O Rabecão do IML de Itapipoca foi acionado, para recolhimento do corpo de Samuel.
Dando continuidade a ação, a equipe RAIO foi até a residência onde os suspeitos estavam e lá foi encontrado:
M4conha
03 Celulares
01 Revólver calibre 38
01 Balança de precisão
04 Munições deflagradas
02 Munições intactas
01 Cinto tático
01 Porta HT
02 Pacotes de embalagem
Diante dos fatos a equipe se deslocou até a Delegacia de Polícia Civil de Jijoca de Jericoacoara, onde todo material foi apresentado a autoridade policial.
Jornalismo @miqueiasradio
⚡️⚡️⚡️RAIO não perdoa⚡️⚡️⚡️

Nenhum comentário:
Postar um comentário