Um caso tem gerado críticas e revolta nas redes sociais. Um veículo Toyota Yaris hatch já com marca de batida na porta, em alta velocidade “raspa” em uma senhora na cidade de Chaval e o condutor foge como se nada tivesse acontecido.A senhora chegou a ser atingida pelo retrovisor do veículo e mesmo assim o motorista seguiu como se nada tivesse acontecido.
Um parente da senhora registrou boletim de ocorrência e procurou nossa redação para fazer seu desabafo:
“Na última sexta feira (02), minha avó, Maria Izabel da Costa Silva, de 76 anos saiu de casa para ir comprar um remédio na rua ao lado, e um carro em alta velocidade passou por ela “raspando” o retrovisor em seu braço, por um milagre de Deus, ela não caiu e o carro não bateu em cheio nela, mas a questão em si, é que o dono e condutor do veículo é um médico formado da nossa cidade, Chaval, Dr. João Victor Evaristo.
Além de estar em alta velocidade, ele não parou para prestar socorro a minha avó. Graças a Deus ela conseguiu pedir socorro na casa ao lado que era de uma amiga que conseguiu socorre-la.
Mas o que gera mais revolta na família, é que ele é cidadão de Chaval, médico formado e que trabalha no hospital da nossa cidade, que além de causar o acidente, nem sequer parou para prestar socorro.
Ele e a família já sabem do ocorrido e até hoje, domingo (04) ele, nem a família entraram em contato com a gente para prestar algum tipo de solidariedade, prestar esclarecimentos ou qualquer coisa do tipo”.
O espaço segue aberto para o médico possa se manifestar e apresentar sua versão dos fatos.
Jornalismo @miqueiasradio

Nenhum comentário:
Postar um comentário