No final da tarde de ontem, quarta-feira (07), fomos procurados pela senhora Cristiana, moradora da zona rural de Camocim.
Em seu relato, Dona Cristina se mostrou revoltada pelo atendimento preferencial e nos pediu ajuda no mesmo momento e através de uma pessoa prestadora de serviços, enviei os áudios da situação para que ela repassasse a gerência, algo que a mesma imediatamente o fez.Momento depois, um funcionário do @tetecamocim Supermercado entrou em contato comigo pedindo para não postar a matéria: "Se não postar a matéria, eu agradeço".
Então expliquei a ele a situação e pedi para falar com o gerente do estabelecimento de nome Josinaldo, ao qual ficou de ligar. Depois de 15 minutos, falei novamente ao funcionário e pedi para falar com o gerente.
Porém oque é ruim, ficou pior! O funcionário me ligou informando que o gerente queria falar comigo pelo telefone do mesmo e eu imediatamente respondi: "Ele não tem telefone?"
Aguardei mais alguns minutos e o mesmo não retornou (algo que eu já esperava). A dona Cristina precisou ir até a UPA de Camocim, onde foi prontamente atendida, conforme o relato do vÃdeo.
Deixo claro que antes de qualquer situação, procurei a gerência para que ele resolvesse a situação ali mesmo no supermercado, porém como eu já esperava, ele ignorou.
Dona Cristina irá buscar seus direitos e acionar o Ministério Público e outros órgãos responsáveis.
Quanto ao supermercado, já várias vezes nos chegaram reclamações e sempre repassamos a pessoa prestadora de serviços, que mesmo sem obrigação, ajuda.
Quanto ao gerente da empresa, oportunidade de resolver a situação e dar sua versão, lhe foi dada, mas repito: "O mesmo ignorou".
Aguardamos um posicionamento da empresa e esperamos que a situação seja resolvida, deixando claro que buscamos a gerência desde o inÃcio da situação, até a senhora ter ido a Upa.
Jornalismo @miqueiasradio

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