A polícia militar não deu trégua e na tarde desta terça-feira (06) prendeu um casal acusados de participarem de um verdadeiro arrastão na localidade do estreito dos Martins na zona rural de Granja na noite da última segunda-feira (05).
As operações policiais começaram logo no amanhecer do dia, onde equipes do POG de Granja, vasculhou a zona rural, e na sequência seguiram cercando a área, indo as cidades de Coreaú e Moraújo, quando dois veículos suspeitos foram interceptados.
Equipes da Força Tática e Raio, ambos de Tianguá, BEPI/COTAR e BEPI/COD, juntamente com equipes do POG e RAIO de Granja e de equipes de Camocim e Moraújo, com
suporte de um helicóptero do CIOPAER, conseguiram deter um casal residente na cidade de granja e os encaminharam a DRPC de Tianguá.
Outros indivíduos adentraram na mata e seguem sendo caçados pelas equipes policiais da região.
Ocorrência ainda em andamento com buscas pelos acusados em toda a região durante a noite desta terça-feira, e poderemos ter novas prisões há qualquer momento.
A ação teve a participação direta dos Tenentes Hélder, Frota e Gomes, comandante e subcomandante da 2ª Cia e comandante em exercício da 1ªCia do 28° Bpm respectivamente.
Foram presos na ação Maria do Navegantes Ferreira de Amorim, 31 anos e antonio Oliveira Pereira 26 anos, ambos naturais e residentes na cidade de Granja.
Um outro elemento envolvido na ação e que estava na Hilux blindada conseguiu fugir porém foi identificado e no veículo encontrado um dos seus documentos.
Vítimas podem entrar em contato com o COPOM de Tianguá pelo whatsapp
88 99297-8758
Jornalismo @miqueiasradio

Nenhum comentário:
Postar um comentário