O prefeito Aníbal Filho realizou nesta quinta-feira mais uma agenda de investimentos no município de Granja. Durante o evento, foi inaugurada a nova base da Guarda Municipal, fortalecendo a estrutura da segurança pública no município. 👮🚔
Na ocasião, o gestor também assinou a ordem de serviço para a construção do novo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), obra que promete ampliar o atendimento e os cuidados com a saúde mental da população granjense. 🏥🧠
Em publicação nas redes sociais, Aníbal Filho destacou a importância das ações e agradeceu a presença de vereadores, secretários, servidores, lideranças e da população que participou da solenidade.
“Mais um dia de conquista em Granja! Hoje realizamos a inauguração da nova base da Guarda Municipal, reforçando a segurança da nossa população, e a assinatura da ordem de serviço para a construção do novo CAPS, um grande avanço para o cuidado com a saúde mental dos granjenses.”
O prefeito encerrou a mensagem reafirmando o compromisso com o desenvolvimento do município e fazendo referência às comemorações dos 250 anos de Granja.
🎙️ Jornalismo @miqueiasradio
Nenhum comentário:
Postar um comentário