Na noite desta sexta-feira, 23 de janeiro de 2026, uma ação entre as equipes do CPRAIO (VTR 029) e o Policiamento Ostensivo Geral (POG 32CI25) resultou na apreensão de uma expressiva quantidade de entorpecentes e de uma arma de fogo no município de Chaval.A ofensiva teve início após denúncias anônimas indicarem que um indivíduo, suspeito de envolvimento em um latrocínio na região de Pernambuquinho, estaria escondendo a motocicleta da vítima no quintal de uma residência na Rua do Escondido.
Ao chegarem ao local, os policiais perceberam uma movimentação suspeita de indivíduos fugindo pelos quintais adjacentes à área de mata. Durante a varredura no terreno, as equipes localizaram um ponto de guarda de materiais ilícitos, onde foi detectado um forte odor de entorpecentes.
Material Apreendido:
Drogas: 9,800 kg de maconha (divididos em tabletes);
Armamento: 01 Espingarda artesanal tipo “socadeira”;
Outros: 01 Aparelho celular Motorola (cor azul).
No local, foi abordada uma mulher, que se identificou como ex-companheira do suspeito que fugiu. Embora tenha negado conhecimento sobre a procedência do material, as substâncias e a arma foram encontradas em uma área do terreno sob controle direto do núcleo familiar.
Diante das evidências, foi dada voz de prisão à mulher, que foi conduzida à Delegacia Municipal de Camocim. A autoridade policial, Delegada ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas (Art. 33 da Lei 11.343) e Posse Ilegal de Arma de Fogo (Art. 12 do Estatuto do Desarmamento). A acusada permanece à disposição da Justiça, enquanto as diligências continuam para localizar o segundo envolvido.
O RAIO tá na área.
POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ - 4ªCIA/4⁰BPRAIO - RAIO CAMOCIM e DESTACAMENTO CHAVAL
Polícia Militar do Ceará, raça de fortes, povo de bravos.
Jornalismo @miqueiasradio


Nenhum comentário:
Postar um comentário