Segundo informações, vítima tinha medida protetiva contra o suspeito, que foi detido durante a madrugada deste sábado (17).
Uma mulher de 51 anos denunciou ter sido ameaçada com um facão pelo ex-companheiro na madrugada deste sábado (17), no município de Camocim. O caso é investigado como violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 4h, após uma denúncia feita ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). A ocorrência foi registrada em uma residência localizada no bairro Rodagem do Lago.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito, identificado pelas iniciais J.V.M.S., de 47 anos, sentado na calçada do imóvel. Durante a abordagem, foi realizada uma busca pessoal, e os agentes encontraram um facão com ele.
A vítima saiu da residência e relatou aos policiais que havia sido ameaçada pelo ex-companheiro com a arma branca. Ela informou ainda que possui uma medida protetiva de urgência contra o suspeito, o que configura descumprimento da ordem judicial.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e, juntamente com a vítima, foi encaminhado à Delegacia Regional de Camocim, onde o caso foi registrado. O inquérito foi instaurado por portaria e seguirá sob investigação da Polícia Civil.
Jornalismo @miqueiasradio

Nenhum comentário:
Postar um comentário