Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (24) suspeito de violência doméstica e lesão corporal no município de Granja, no interior do Ceará. A ocorrência foi registrada por volta das 4h, no bairro São Pedro.De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após uma denúncia feita ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informando sobre uma agressão contra uma mulher em uma residência localizada na Rua Pará.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, que apresentava hematomas visíveis pelo corpo. Ela relatou que havia sido agredida pelo ex-companheiro após retornar de uma seresta. A mulher foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Granja, onde recebeu atendimento médico.
Durante diligências na região, a composição policial conseguiu localizar o suspeito, identificado pelas iniciais G.P.N., de 37 anos, na entrada da residência da vítima, tentando acessar o imóvel. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao homem.
As partes foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Camocim, onde o acusado foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha e pelo crime de lesão corporal. Ele permanece à disposição da Justiça.
O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades policiais.
Jornalismo @miqueiasradio

Nenhum comentário:
Postar um comentário