terça-feira, 1 de julho de 2025

Uruóca: Prefeito Kennedy anuncia incentivo para os profissionais da atenção primária.

O prefeito de Uruóca, Kennedy Aquino, foi as redes sociais fazer um grande anúncio para os profissionais da atenção primária do município.

"Tem notícia boa para os profissionais da saúde! 🥰

Acabamos de sancionar o projeto de lei que cria o incentivo financeiro por desempenho para os profissionais da Atenção Primária de Uruoca. É isso mesmo! A partir de hoje, nossos profissionais da saúde receberão um dos maiores incentivos da região.


Serão mais de 43 mil injetados na economia do município. É mensal, direto na conta, e ainda terá um bônus adicional a cada quadrimestre pra quem alcançar metas e prestar um excelente atendimento à população. 

Esse recurso valoriza o servidor, melhora o atendimento e ainda movimenta a economia local. É reconhecimento, é compromisso e é respeito com a saúde de Uruoca". ✅❤️

Nenhum comentário:

Criança de 2 anos é atropelada em Camocim; moradores cobram redutores de velocidade

Uma criança de 2 anos foi atropelada por uma motocicleta na noite de domingo, no bairro Olinda, em Camocim. O menino foi socorrido e perman...