quinta-feira, 3 de julho de 2025

Jijoca: Márcio Aldiguere formaliza denuncia na procuradoria de justiça.

Márcio Aldiguere divulgou vídeo nas redes sociais, falando sobre a situação do município de Jijoca de Jericoacoara.

Confira:

"Jijoca de Jericoacoara não aguenta mais tantos abusos de poder. 

Hoje, junto com as vereadoras Karine do Zé Ivan e professora Bené, formalizamos na Procuradoria de Justiça mais uma denúncia contra o descaso que nosso povo vem enfrentando.

Estamos vigilantes e não vamos permitir que continuem desrespeitando nossa gente".





Nenhum comentário:

Criança de 2 anos é atropelada em Camocim; moradores cobram redutores de velocidade

Uma criança de 2 anos foi atropelada por uma motocicleta na noite de domingo, no bairro Olinda, em Camocim. O menino foi socorrido e perman...