A "caçada" aos quatro elementos teve início por volta das 08 da manhã de sábado, e já por volta das 23 horas, os mesmos estavam escondidos em uma residência do bairro Pizeiro na área central de Joaquim Pires, quando finalmente foram retirados de circulação.
A operação foi coordenada pelo Comando de Policiamento do Litoral e Meio Norte (CPLMN). A força-tarefa envolveu a Força Tática da 1ª Companhia do 25º BPM de Esperantina, guarnições planejadas e o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Joaquim Pires.
A equipe da Força Tática, acompanhada pela guarnição planejada e pelo efetivo local, se dirigiu rapidamente ao endereço indicado.
Ao perceberem a chegada das viaturas, um dos suspeitos correu para dentro da residência, enquanto os demais tentaram fugir, descartando drogas e armas pelo caminho.
Os quatro presos:
Elineudo Pereira da Silva Filho, 30 anos, Rafael Lucas Rodrigues, 26 anos e Valdemar Silva Campos, 18 anos e o menor J.M.G, 17 anos, foram encaminhados à Delegacia Seccional de Esperantina, onde permanecem à disposição da Justiça.
Vale ressaltar, que os quatro elementos já são bem conhecidos pela polícia de Camocim.
Jornalismo @miqueiasradio



Nenhum comentário:
Postar um comentário